Content Management Made Simple!simple!
Portugues Espanhol

A parceria foi formada tendo em consideração as competências de cada parceiro, a sua área de intervenção e a sua vocação para as áreas objectivo do projecto. Desta forma Estão representadas na parceria duas associações que representam as PME na Região transfronteiriça com especial incidência para a zona litoral enquanto o CEP (Pontevedra) representa a faixa litoral transfronteiriça da Galiza e a AEVC representa também, para além do distrito o Minho Litoral até Valença. Por seu lado as Universidades presentes na parceira são as que estão enquadradas nesta região e têm raízes e são reconhecidas pela população e pela estrutura empresarial. Para além disto apresentam competências complementares na área de I&D e experiências diferentes na transferência de I&D para as empresas.

Para o desenvolvimento do projecto e para o apoio na realização de algumas actividades e sobretudo para a intervenção junto das empresas serão subcontratados serviços de consultoria especializados de forma a garantir o sucesso do arranque das estratégias estabelecidas.

Para além dos parceiros do projecto, de forma indirecta, serão envolvidas em situações particulares, outras entidades que têm já protocolos de colaboração com os parceiros no âmbito dos projectos que com o presente se complementam. São exemplo do envolvimento o caso das ligações de fibra óptica do IPVC ao Parque Empresarial da Praia Norte e o envolvimento da Câmara Municipal de Viana do Castelo, no âmbito de uma colaboração já em curso e mais alargada, bem como a integração deste projecto no Minho Digital com o envolvimento da Valimar também parceira do IPVC noutro projecto.

bottom
ipvc    aevc    um    cep    compostela
CSI-Cooperação ao serviço da inovação-Todos os direitos reservados